Casa da Júlia

Minha casa, meu cantinho.

domingo, 3 de maio de 2015

Caderno de receitas da Pri


Olá, 
Essa semana foi muito corrida, pois estava ajudando na organização do chá de cozinha de uma grande amiga, foi muito lindo! Uma honra participar de um momento tão importante na vida de uma noiva. Eu e a noiva fizemos corações de feltro, a noiva usou umas garrafinhas que ficaram perfeitas com os corações. 
Eu fiz um caderno de receitas exclusivo para as convidadas anotarem suas melhores receitas. O resultado ficou lindo. 

0 Comentários:

.

Julia Lemos e Silva. Tecnologia do Blogger.

Categorias

A Dona da Casa

Minha foto
Júlia Lemos e Silva
Formada em Técnico de Edificações, cursando Engenharia Ambiental, sou de Cristo, gosto de decoração, reutilização, reciclagem, artesanatos e sustentabilidade ambiental posto neste blog de tudo um pouco. Coisas minhas, coisas achadas na rede, considero aqui minha casa, o meu canto.
Visualizar meu perfil completo

Popular Posts

© Casa da Júlia, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena